Céu do meu SERtão


A Curadoria Ser, vem trazer a exposição “Céu do meu SERtão”, uma exposição de fotografias do artista e fotógrafo Emerson Paulo Soares de Souza, caicoense radicado momentaneamente no Recife por questões de estudos.

O céu que traz a esperança de um novo dia, traz a esperança que mais alegra o povo do sertão com a bênção das chuvas, é o mesmo céu que orientou os caminhantes e orienta até os dias atuais.

Quantos ancestrais não se utilizaram deste céu para chegarmos até aqui?! O céu do sertão é um espetáculo de eventos e cores à parte, poucos lugares trazem imagens tão belas e cheias de amor e esperança para nós caicoenses, para nós sertanejos.

A Curadoria SER é uma idealização do administrador e poeta Andriélio Araújo Pereira, com a proposta de expor artistas e poetas das mais diversas áreas, fazer o que sabem de melhor que é a arte!

As imagens escolhidas trazem o Céu do meu SERtão, o céu do nosso sertão caicoense, com imagens variadas do céu do nosso paraíso chamado Caicó, as imagens não possuem filtro, algumas feitas com câmera semi-profissional e outra com a camêra do celular, porém nenhuma delas contém filtro. 

Clique aqui para ver a Exposição

 

Curador: Andriélio Araújo - curadoriaser@gmail.com

Artista: Emerson Paulo - emersonpaulo91@gmail.com