Chamada para Proposição de Oficinas

 

Art. 1º - Esta chamada é um convite para Professoras/es e Estudantes licenciandas/os sob a orientação e com a participação de seus Professoras/es para submeterem proposta(s) de Oficina(s) na Semana de Pedagogia 2022, intitulada “Políticas Educacionais, Currículo, Formação Docente e seus [Não] Lugares”.

Art. 2º - As propostas de Oficinas deverão seguir o modelo (template) disponibilizado no link [https://docs.google.com/document/d/1kB5ZRzlmONBTRJqmbhVOkv7fQWL8JTLTgaB4ShtY09U/edit?usp=sharing], no qual são solicitados: Nome/s do(s)/a(s) Proponente/s, Titulação e link do Currículo Lattes; Título; Quantidade de vagas; Resumo da proposta; Referências; e Observações quanto ao formato (se presencial ou remoto).

§ 1º - As propostas de Oficinas deverão considerar um período de desenvolvimento de 4h.

§ 2º - É admitida a submissão de propostas de Oficinas com até 4 (quatro) autores/as, sendo um/a deles/as o/a Professor/a Orientador/a.

§ 3º - Todos/as os/as autores/as deverão estar inscritos/as no evento.

§ 4º - As propostas de Oficinas deverão ser submetidas por e-mail para o endereço semana.pedagogia.ufal@gmail.com, com o título "PROPOSTA DE OFICINA", em letras maiúsculas, entre 28/04 e 09/05/2022.

Art. 3º - A depender da quantidade de Oficinas aprovadas, a Comissão Organizadora poderá distribuí-las em diferentes dias e turnos, ao longo da Semana de Pedagogia 2022, de acordo com a Programação vigente.

§ 1º - As Oficinas presenciais estão restritas ao público da Ufal/Campus de Arapiraca, por razões de biossegurança de proteção contra a Covid-19, e serão mantidos todos os protocolos institucionais vigentes quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e não aglomeração.

§ 2º - As Oficinas remotas poderão atrair público externo à Ufal/Campus de Arapiraca.

§ 3º - A relação das propostas de Oficinas aprovadas, bem como os dias, horários e salas (físicas e/ou virtuais) de realização serão divulgados no dia 12/05/2022, no site da Plataforma Doity, que abriga todo o evento.

Art. 7º - Os/As Proponentes que tiverem suas Oficinas presenciais aprovadas deverão se credenciar na sala física (a ser divulgada) da Ufal/Campus de Arapiraca, 30 minutos antes do início da Oficina.

Parágrafo único: Os casos omissos serão avaliados pela Comissão Organizadora do evento.