Não houve trabalhos inscritos nesta categoria.

 



 

Chamada para Inscrição de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)

 

Art. 1º - Esta chamada é um convite aos estudantes e egressos do curso de Pedagogia Licenciatura da Ufal/Campus de Arapiraca para submeterem seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) na Semana de Pedagogia 2022, intitulada “Políticas Educacionais, Currículo, Formação Docente e seus [Não] Lugares”.

Art. 2º - Cada participante poderá inscrever 1 (um) trabalho no formato de “Resumo Expandido” acerca de sua pesquisa de conclusão de curso de graduação.

§ 1º - A submissão deverá ser realizada via Plataforma Doity, que hospeda todo o evento, entre 28/04 e 09/05/2022.

§ 2º - O modelo para digitação do trabalho a ser submetido está disponível no link: [https://docs.google.com/document/d/1_iPBtCZYdw8KcAh6nHRXgo6cZIaAeYoONnRvzFl2UlM/edit?usp=sharing].

§ 3º - É admitida a submissão de trabalhos com até 2 (dois) autores/as, sendo um/a deles/as o/a Professor/a Orientador/a.

§ 4º - Todos/as os/as autores/as devem estar inscritos/as no evento.

§ 5º - Caso haja submissão de mais de um trabalho, será considerado o arquivo com submissão mais recente.

§ 6º - Os trabalhos devem ser submetidos por e-mail para o endereço semana.pedagogia.ufal@gmail.com, com o título "SUBMISSÃO DE TRABALHO", em letras maiúsculas.

 

Art. 3º - Os textos devem apresentar os objetivos do trabalho, os procedimentos metodológicos, as análises e as conclusões.

§ 1º - Os trabalhos ainda não concluídos ou não defendidos podem apresentar conclusões ou resultados parciais.

§ 2º - A revisão ortográfica e gramatical ficará sob responsabilidade dos/das proponentes, podendo o excesso de erros na redação ser critério para recusa do trabalho.

 

Art. 4º - O trabalho deve ser submetido em formato de Resumo Expandido, redigido entre 3(três) e 5(cinco) páginas, com margens de 2cm em todos os lados e conter Título, Identificação de autoria, Corpo do texto e Referências Bibliográficas.

§ 1º - A fonte para digitação de todo o trabalho deverá ser Times New Roman, tamanho 12, cor preta.

§ 2º - O Título deverá ser digitado em letras maiúsculas e com realce tipográfico negrito; espaçamento Simples entre linhas, com alinhamento Centralizado.

§ 3º - O Corpo do texto:

I – deverá ser digitado com espaçamento 1,5 entre as linhas;

II – deverá ser digitado com marcação de parágrafo especial na primeira linha, em 1,25cm;

III – deverá ser digitado com alinhamento Justificado;

IV – deverá obedecer às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) quanto à citação bibliográfica, recuos e referências.

§ 4º - As Referências Bibliográficas deverão ser listadas conforme as normas da ABNT e digitadas em parágrafo sem linha especial, com espaçamento simples, alinhamento à esquerda e contendo uma linha de espaço entre cada referência.

 

Art. 5º - A Comissão Organizadora distribuirá os trabalhos em sessões de apresentação.

§ 1º - Os trabalhos serão apresentados no horário da noite, de forma presencial, no dia 18/05/2022.

§ 2º - A relação de trabalhos em cada sessão de apresentação será divulgada até o dia 12/05/2022.

 

Art. 6º - No dia e horário indicados, cada trabalho terá o tempo de 10 (dez) minutos para ser apresentado.

Art. 7º - Os/As apresentadores/as deverão se credenciar na sala definida para as apresentações (a ser divulgada) 30 minutos antes do início da sessão, assistir às demais apresentações e assinar a lista de presença.

Parágrafo único: Os casos omissos serão avaliados pela Comissão Organizadora do evento.