O que minha inscrição dá direito?

Inscrevendo em qualquer uma das modalidades o participante terá direito de participar de todos os itens da programação, como palestras, mesas-redondas, oficinas e submissão de trabalhos. As duas últimas modalidades de inscrição são para participantes sem apresentação de trabalhos, o qual poderão participar do resto da programação. Para as oficinas é necessário se inscrever na(s) desejada(s) com taxa já inclusa. O prazo de inscrição das oficinas ainda não foi aberto, mas será comunicado pelos canais de comunicação do evento.

Como se inscrever no I SINEIL?

  1. Vá no menu Inscrições
  2. Escolha sua modalidade e selecione o número 1 em Quantidade
  3. Desça a página, coloque seu nome e e-mail e avançe em Continuar
  4. Preencha todos os dados dentro de 15 minutos
  5. Clique na forma de pagamento desejada, preecha os dados solicitados embaixo e clique em Continuar.
  6. Se for, Boleto tem até três dias para ser feito o pagamento. No e-mail enviado há a opção de imprimir novamente o e-mail ou se passou do vencimento gerar um novo boleto em até uma semana. Fique atento aos prazos.
  7. Em todas os métodos é enviado um e-mail para o endereço cadastrado ou para realizar o pagamento do Boleto ou criar uma conta no Moip (Gerenciador Financeiro) para concluir.
  8. Confirmado o pagamento, o participante terá uma conta no sistema para sua área do participante. Nele, o participante poderá conferir todas as suas inscrições em eventos e editá-las, acessar os trabalhos submetidos e os certificados disponíveis.

Formas de pagamento

Cartão de crédito

As bandeiras de cartão disponiveis são: American Express, Diners, Mastercard, Hipercard, Visa e Elo. É necessário preencher o Número do cartão,  Código de segurança (3 dígitos que ficam atrás do cartão), Nome exibido no cartão, Data de validade, Data de nascimento (do titular do cartão), Número de parcelas. A inscrição pode ser parcelada, mas para poder ser o valor sem juros deverá escolher 1 parcela. No setor 'Dados do comprador' coloque os dados do 1º titular do cartão.

Boleto Bancário

Nesse método é gerado um boleto que pode ser impresso e pago em qualquer banco ou utilizando o Internet Banking por um celular ou computador que está liberado para fazer transações financeiras (Consulte seu Banco). O boleto tem o vencimento de 3 dias, podendo ser renovado por um link enviado ao e-mail no momento da inscrição. Se não for pago dentro de uma semana sua inscrição será cancelada, de terá que refazê-la.

Depósito Bancário

Os bancos disponíveis são o Banco do Brasil, Banrisul, Itaú e Bradesco. Escolhido o banco é direcionado para uma página do banco correspondente. Para isso, o participante deve fazer essa operação de seu computador pessoal, que já esteja cadastrado e configurado ao Internet Banking e liberado para fazer transações financeiras (Consulte seu Banco).

Pagamento

O pagamento deve ser quitado em até uma semana de feita a inscrição. Se for Boleto Bancário pode ser renovado dentro desse periodo sem ônus. Quando passar de uma semana a inscrição deixará de ser pendente para está cancelada. O participante pode entrar em contato com a organização por um de nossos canais para gerar uma nova cobrança, contudo se dará o valor da chamada de inscrições atual. Confirmado o pagamento, o participante receberá o comprovante de inscrição.

Como submeter trabalhos?

  1. Feito sua inscrição, acesse a página de Submissão e escolha o tipo de submissão nas abas, como resumo, oficina, trabalho completo, etc.
  2. Leia o regulamento e áreas temáticas.
  3. Baixe o modelo de submissão (Template).
  4. Preencha o formulário e envie.
  5. Aguarde a avaliação e recebimento da Carta de Aceite pela Comissão Científica.
  6. Fique atento ao seu e-mail, pois o seu trabalho pode está precisando de correções e será enviado para a Revisão.

Imprimir Comprovante de inscrição

  1. Acesse este endereço eletrônico: https://doity.com.br/sineil/comprovante
  2. Digite seu e-mail e clique em Continuar.
  3. Clique sobre seu nome
  4. Pronto! Será gerado o comprovante. Imprima-o e apresente no credenciamento no dia do evento.

Inscrição em oficinas

  1. Estando aberta as inscrições, busque o número de sua inscrição.
  2. Esse número pode ser localizado no e-mail de confirmação de inscrição ou pelo comprovante de inscrição que precisa seguir os passos do tutorial acima, pegar o número de inscrição e depois voltar para o próximo passo deste.
  3. Acesse a página da programação em https://doity.com.br/sineil/calendario e analise qual(is) oficinas participará. Observe os horários e clicando sobre eles poderá ver mais informações. Ciente de qual(is) oficinas fará, faça agora a sua inscrição.
  4. Abra a página de inscrição em https://doity.com.br/sineil/inscricao
  5. No fim das modalidades há a seguinte frase: "Caso já tenha feito sua inscrição no evento e deseja se inscrever apenas em alguma atividade, clique aqui". Então clique na palavara aqui.
  6. No campo Inscrição em atividade coloque o número da sua inscrição e clique em buscar.
  7. Será exibido todas as oficinas disponíveis com seus respectivos horários, clique no quadrado do campo quantidade para escolher.
  8. Escolhidas as atividades é só clicar em continuar, aguarde e clique em continuar de novo.
  9. Sua inscrição foi realizada com sucesso! Iremos avaliá-la e entraremos em contato por e-mail.
  10. Depois de avaliado pela comissão organizadora poderá recebr o status de sua inscrição como cancelada ou confirmada.
  11. Se sua inscrição for confirmada receberá um e-mail e nele terá um botão para visualizar o comprovante de inscrição, imprima-o e apresente ao entrar na sala da atividade.
  12. Feito a inscrição em uma atividade não há mais como modificar. Então não desejando mais essa atividade já inscrita terá que solicitar previamente para a organização o cancelamento da inscrição nessa atividade.