1. Será aceita apenas uma proposta por pessoa na qualidade de autor único. Na condição de co-autor é possível submeter outros três resumos, totalizando a participação de no máximo quatro trabalhos.

2. A inscrição na modalidade pôster implica no envio de um resumo expandido via plataforma on-line impreterivelmente até o dia 31 de julho de 2018.

3. A comunicação dos trabalhos no evento está condicionada à efetivação da inscrição e ao pagamento da taxa correspondente. Co-autores que não puderem participar integralmente do evento, mas desejarem certificação, deverão realizar a inscrição e o pagamento da taxa.

4. O resumo expandido deverá ser elaborado conforme a estrutura e a configuração contida no TEMPLATE.

5. É proibida a apresentação/comunicação por terceiros que não sejam autores.

6. Os autores que tiverem seus resumos aprovados deverão observar as seguintes instruções para elaboração do pôster:

a) Dimensões: largura: 80cm; altura: 100cm;

b) Inserir no alto: logomarca da instituição; título idêntico ao do resumo submetido; nomes completos e sigla instituição de todos os autores, inclusive do orientador, se for o caso; introdução, objetivos, material e métodos, resultados e discussão; conclusões e referências bibliográficas; informar a instituição de fomento, se houver;

7. O pôster deverá:

a) Ter clareza;

b) Utilizar o mínimo de texto e o máximo de figuras, fotos, tabelas e recursos gráficos possíveis;

c) Organizar as informações de modo a que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente compreendidas;

d) A fonte do pôster deverá ser legível a uma distância de pelo menos 2 metros. Sugere-se fonte Arial tamanho 20 ou superior;

8. Os pôsteres serão fixados e comunicados no dia 14 de setembro, das 08:00 horas às 12:30 min., no Espaço definido pela organização do evento. Para cada pôster será reservado um espaço identificado. O autor deverá levar o pôster já pronto e fixá-lo no espaço sinalizado.