Normas do Congresso
O que minha inscrição dá direito?
A Inscrição é intransferível e pessoal. Não haverá devolução de taxas. Inscrevendo em qualquer uma das modalidades o participante terá direito de participar de como palestras, mesas-redondas e submissão de trabalhos. Contudo para os minicursos e oficinas há uma taxa de inscrição à parte.
Declaração de participante
Para o congressita ser devidamente inscrito na modalidade escolhida deverá comprovar com um documento escaneado no formato pdf que tem vinculo com uma instituição de ensino.
Inscrição sem Apresentação de Trabalho
- Grupos de Trabalho como Espectador
- Mesas redondas, Palestras e Amostras
Inscrição com Apresentação de Trabalho
- Grupos de Trabalho com submissão de Artigo completo para Publicação, sendo: 1 Trabalho como autor e até 2 Trabalhos como co-autor.
- Os Orientadores precisam se inscrever no Evento para ganhar certificação.
- Alunos Graduandos: Precisam ter um Orientador vinculado a uma Instituição de Ensino Superior, Instituto Federal ou Escola Técnica.
- Todos os participantes precisam se inscrever no Congresso de acordo com a Modalidade de Inscrição. Caso a modalidade seja como discente, é necessário o envio da Declaração de Vínculo, com a instituição de origem.
Submissão e Avaliação dos resumos
Os resumos submetidos serão avaliados pelo(s) Coordenador(es) de cada GT, cabendo aos coordenadores aceitar ou não as propostas, ou redirecioná-las para outro GT, caso não se adeque àquele Grupo de discussões. Caso sejam aceitos com restrições, é necessário que o congressista faça as devidas alterações solicitadas, e após isso, reenviar para nova Análise.
Oficinas e Minicursos
Tanto as Oficinas quanto os Minicursos serão modalidades pagas à parte, e cabe ao Congressista querer ou não participar das mesmas. Dessa forma, é necessário que o congressista se inscreva para que possa participar e ser certificado.
Valores:
- Minicursos: R$ 40,00
- Oficinas: R$ 25,00
Submissão de Oficinas e Minicursos
Os Congresistas (Professores Doutores ou Mestres) poderão enviar propostas de Atividades (Minicursos e Ofinicas) para análises e posteriormente receber o Aceite.
O Template destas Atividades está Disponível na Aba "Submissão de Atividades", conforme calendário.
O prazo para submissão das atividades se estende do dia 10.03.2018 a 10.04.2018
Forma de envio: RESUMO ESTENDIDO com até duas laudas (Conforme Template).
A Organização do Evento solicita que os ministrantes das atividades deverão registrar, no Template, os recursos necessários para a sua execução.
Formas de pagamento
Cartão de crédito
As bandeiras de cartão disponiveis são: American Express, Diners, Mastercard, Hipercard, Visa e Elo. É necessário preencher o Número do cartão, Código de segurança (3 dígitos que ficam atrás do cartão), Nome exibido no cartão, Data de validade, Data de nascimento (do titular do cartão), Número de parcelas. A inscrição pode ser parcelada, mas para poder ser o valor sem juros deverá escolher 1 parcela. No setor 'Dados do comprador' coloque os dados do 1º titular do cartão.
Boleto Bancário
Nesse método é gerado um boleto que pode ser impresso e pago em qualquer banco ou utilizando o Internet Banking por um celular ou computador que está liberado para fazer transações financeiras (Consulte seu Banco). O boleto tem o vencimento de 3 dias, podendo ser renovado por um link enviado ao e-mail no momento da inscrição. Se não for pago dentro de uma semana sua inscrição será cancelada, de terá que refazê-la.
Depósito Bancário
Os bancos disponíveis são o Banco do Brasil, Banrisul, Itaú e Bradesco. Escolhido o banco é direcionado para uma página do banco correspondente. Para isso, o participante deve fazer essa operação de seu computador pessoal, que já esteja cadastrado e configurado ao Internet Banking e liberado para fazer transações financeiras (Consulte seu Banco).
Nota de empenho
Empenho é uma promessa de pagamento feita pelo órgão público para você ou sua empresa. Ao emitir a nota de empenho, a instituição pública está reservando o dinheiro para ser pago em um momento futuro. Indicado para congressitas que precisam de fundos para custear sua inscrição a partir de sua instituição de ensino.
Para que a inscrição seja confirmada a instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho
por e-mail (conepi@contatosempreendimentos.com.br) com o título: "Nota de empenho" e no corpo do e-mail, informar o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e-mail e categoria (lote) de inscrição. Será considerado o valor correspondente à categoria do participante vigente na data de inscrição.
O Empenho deverá ser emitido a nome de: Rosilene Felix Mamedes-ME
Endereço: Rua Comerciante Aristides Costa, 564, Jd. Cidade Universitária - CEP: 58.052-240
Dados Bancários: Banco Santander, Agência: 4659, Conta-corrente: 1300027522.
Após o pagamento da Nota de Empenho a instituição pagadora deverá enviar o comprovante por e-mail conepi@contatosempreendimentos.com.br para para que seja efetuada a baixa do debito da mesma. O respectivo recibo será enviado por e-mail após o termino no congresso.
Participação nas atividades do congresso
Para participar de todas as atividades os congressitas terão que se inscrever, previamente, em cada atividade que desejar participar desde palestras até minicursos, uma vez que liberamos as certificações de todas as atividades do evento. Além disso, terão que entrar em cada atividade e se credenciar. Isso facilitará a confirmação de sua participação que ocasionará no recibimento do certificado.
Equipamentos para Apresentações
Todos os Equipamentos utilizados para as Apresentações Individuais, nos GT's, são de INTEIRA RESPONSABILIDADE DE CADA PARTICIPANTE! Portanto, cabe a cada Congressista levar o seu próprio equipamento, como Notebooks e Pendrivers. Não nos responsabilizamos pelos equipamentos, cabendo unicamente aos Congressistas. Disponibilizaremos apenas o Data Show. A Organização do evento comunica que fará o possível para disponibilizar todos os equipamentos, inclusive, notebooks em todas as salas, porém caso não haja a possibilidade, por alguma eventualidade, o congressista terá que apresentar sem o referido equipamento. Portanto, para que para que possamos evitar transtornos, caso seja possível, será permitido o uso do equipamento de uso pessoal.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.