FAQ / PERGUNTAS FREQUENTES

  • Quando ocorrerá o II Congresso?

O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de março de 2026, em formato online.


Como faço minha inscrição como participante (ouvinte ou autor)?

As inscrições e submissões de trabalhos são feitas exclusivamente pelo site oficial do evento: https://doity.com.br/II-congresso


  • Quais modalidades de trabalhos posso submeter?

Para publicação nos anais: Resumo simples, Resumo expandido e Artigo científico/Relato de experiência.

Para os dossiês em revistas: Artigos científicos completos, conforme as orientações estabelecidas no regulamento.


  • Como serão as apresentações dos trabalhos?

Por vídeo pré-gravado de 5 a 10 minutos.


  • Quantos autores são permitidos por trabalho?

Publicação nos anais: são permitidos até 06 autores por trabalho.

Publicação nos dossiês: o número de autores varia de acordo com as normas de cada revista, conforme previsto no regulamento.


  • Receberei certificado de apresentação?

Sim. Os certificados serão enviados por e-mail até 10 dias úteis após o evento.


  • Onde tirar dúvidas?

E-mail: ceeinter.congresso@gmail.com

WhatsApp: (48) 98857-7231