Oficina 02 - Pesquisa e mercado em comunicação na Amazônia

Ementa: Pesquisa e Mercado em Comunicação na Amazônia são duas áreas distintas e que apresentam possibilidades amplas de atuação. No minicurso apresentamos os desafios que se apresentam constantemente para a consolidação da comunicação como um campo de pesquisa e também os desafios que se apresentam para o fortalecimento do perfil profissional em Jornalismo na Região da Amazônia. Objetivo - propiciar aos participantes conhecimentos básicos sobre as singularidades do campo de pesquisa em comunicação e o mercado profissional na Amazônia Conteúdo programático - Amazônia como objeto, contexto ou olhar? - Pesquisa em Comunicação - Mercado em Comunicação - Desafios para pensar e produzir comunicação na perspectiva da Amazônia

Oficineira: Cynthia Mara Miranda (UFT).

Currículo: Doutora e Mestra em Ciências Sociais pela UNB, graduação em Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela UFT. Professora do curso de Jornalismo e do Programa de Pós-GRaduação em Comunicação e Sociedade da UFT.

Compartilhe!

Co-realização

Apoio