Submissão de trabalhos
Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
Dados do trabalho
16/03/2025 até 25/04/2025
As Sessões de Comunicação são espaços privilegiados para o diálogo e a troca de conhecimentos entre os participantes que ocupam posição de pares, em diferentes condições de experiência, sobre temas determinados. Recomendamos que todo(a)s inscrito(a)s disponham de tempo semelhante de fala, a saber: até quinze minutos de apresentação individual, seguido de momento de arguição pela audiência, imediatamente ou ao final da sessão. Em nossa programação, elas estão previstas para acontecer nos dias 07, 08 e 09/05 (quarta a sexta), das 09h às 12h, de modo remoto, em plataforma a ser anunciada.
Quem pode submeter propostas de comunicação oral? Graduandos, graduados, pósgraduandos, mestres, doutores, professores, pesquisadores e diferentes profissionais da educação podem apresentar comunicações orais relativas a pesquisas de caráter teórico ou aplicado, concluídas ou em andamento. As inscrições serão feitas através de resumo expandido e pode ser ter até três (03) autores.
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