GD 1.1 - SURDEZ E SURDOCEGUEIRA (sala 11)
TRABALHOS | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo adição e subtração com números naturais | Nadjanara Ana Basso Morás | Clélia Maria Ignatius Nogueira | Luiz Márcio Santos Farias |
O uso de textos matemáticos no ensino de surdos inclusos nas escolas públicas de Marabá-PA | Maysa dos Santos Neres | Walber Christiano Lima da Costa | |
Criação de dicionário de Libras e Matemática nas comunidades surdas de Marabá-PA | Pablo Silva de Oliveira | Walber Christiano Lima da Costa | |
Ensino de Matemática para surdos: um estudo sobre as metodologias | Lívia Rezende Miranda Campos | ||
AULAS DE MATEMÁTICA BASEADAS EM ATIVIDADES ORIENTADORAS: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE SURDOS | Tamillis Silva de Andrade Vigas | Jurema Lindote Botelho Peixoto | |
Inclusão de um aluno surdo na Licenciatura em Matemática: um estudo sobre as relações entre aluno surdo, professor e facilitador de aprendizagem | Gisela Maria da Fonseca PINTO | Vanessa Barreto da Silva | claudia coelho de segadas vianna |
O aluno surdo e a educação matemática no ensino superior | Gisela Maria da Fonseca PINTO | Tayna da Silva Vieira | |
Um relato de experiência com o Atendimento Educacional Especializado e a constituição de uma pesquisadora | Jocione Aparecida Marmontelo | Rosana Maria Mendes | |
Análise de esquemas dos surdos e intérpretes em problemas envolvendo os operadores da lógica proposicional | Anderson Alves de Queiroz | Jurema Botelho Lindote Peixoto | |
Os materiais didáticos e o foco da memória para a aprendizagem de tratamento da informação/gráficos estatísticos com uma estudante surda do Ensino Médio | luciana araújo santos |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.