TRABALHOS AUTOR AUTOR AUTOR
Um modelo didático para construção e análise de tarefas envolvendo adição e subtração com números naturais Nadjanara Ana Basso Morás Clélia Maria Ignatius Nogueira Luiz Márcio Santos Farias
O uso de textos matemáticos no ensino de surdos inclusos nas escolas públicas de Marabá-PA Maysa dos Santos Neres Walber Christiano Lima da Costa  
Criação de dicionário de Libras e Matemática nas comunidades surdas de Marabá-PA Pablo Silva de Oliveira Walber Christiano Lima da Costa  
Ensino de Matemática para surdos: um estudo sobre as metodologias Lívia Rezende Miranda Campos    
AULAS DE MATEMÁTICA BASEADAS EM ATIVIDADES ORIENTADORAS: IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE SURDOS Tamillis Silva de Andrade Vigas Jurema Lindote Botelho Peixoto  
Inclusão de um aluno surdo na Licenciatura em Matemática: um estudo sobre as relações entre aluno surdo, professor e facilitador de aprendizagem Gisela Maria da Fonseca PINTO Vanessa Barreto da Silva claudia coelho de segadas vianna
O aluno surdo e a educação matemática no ensino superior Gisela Maria da Fonseca PINTO Tayna da Silva Vieira  
Um relato de experiência com o Atendimento Educacional Especializado e a constituição de uma pesquisadora Jocione Aparecida Marmontelo Rosana Maria Mendes  
Análise de esquemas dos surdos e intérpretes em problemas envolvendo os operadores da lógica proposicional Anderson Alves de Queiroz Jurema Botelho Lindote Peixoto  
Os materiais didáticos e o foco da memória para a aprendizagem de tratamento da informação/gráficos estatísticos com uma estudante surda do Ensino Médio luciana araújo santos