Agnaldo da Conceição Esquincalha

UFRJ

MR6 – Acessibilidade e Tecnologia Assistiva

GT 13

Aline Meira de Souza

CEAM/Vitória da Conquista/BA

ME2 - As vozes dos profissionais da educação inclusiva na escola

Amanda Muniz Logeto Caitité

Vitória Conquista

RC2 Educação Matemática de pessoas autistas

Amanda Queiroz Moura

FMU

MR 7 – Diferença, Diversidade, Inclusão e as (In)tolerâncias

GT 13

Ana Carolina Faustino

UFMS

MR5 - Equidade e Educação matemática: experiências de pesquisas

Ana Cláudia Gonçalves Santos

Centro de Apoio Pedagógico-Ipiaú/Ba

ME 3 - As vozes dos profissionais do AEE na educação básica e no ensino superior

Ana Cledina Rodrigues Gomes

Unifesspa

MR 8 – Educação Matemática, Relações Étnico– Raciais e de Gênero

Ana Lúcia Manrique

PUC/SP

MR4 - Formação de Professores: desafios para a educação matemática inclusiva

GT 13

Ana Maria Martensen Roland Kaleff

UFF

GD6. 1-  Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

Anete Otília Cardoso de Santana Cruz

Diretora e professora do IFBA

MR3 - Atividades potencialmente inclusivas no Ensino de Matemática

RC 4 – Educação Matemática Inclusiva em ambientes formais e não formais

Cátia Aparecida Palmeira

IFES

RC1 - Educação Matemática de pessoas com deficiência visual

GT 13

Bartira Fernandes Teixeira

IFBA

RC 5 Educação Matemática de pessoas com surdez e surdocegueira

Christian Pinheiro Porto Placha

CEAM/Vitória da Conquista/BA

ME 2 – As vozes dos profissionais da Educação Básica acerca da inclusão

Cláudia Coelho de Segadas Vianna

UFRJ

GD4 - Educação Matemática de pessoas com deficiência visual

RC7.1 - Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

GT 13

Claudia Cristiane Andrade de Barros

CEAM/Vitória da Conquista/BA

ME 2 – As vozes dos profissionais da Educação Básica acerca da inclusão

Clélia Maria Ignatius Nogueira

UNIOESTE UNESPAR

MR4 – Formação de professores: desafios para a educação matemática inclusiva e GD1 – Educação Matemática de pessoas com surdez e surdocegueira

GT 13

Cristiane Teixeira Cordeiro Fonseca

IFES

ME 4 - As vozes dos estudantes de pós graduação na pesquisa em Educação Matemática Inclusiva

Delton Aparecido Felipe

UEM

MR 8 – Educação Matemática, Relações Étnico– Raciais e de Gênero

Denner Dias Barros

UNESP/RC

GD1.2 - Educação Matemática de pessoas com surdez e surdocegueira

Edivanda Trindade Damasceno

CEAM – Vitória da Conquista/BA

RC3 - Educação Matemática de pessoas com deficiência intelectual e física

Edmar Reis Thiengo

IFES

MR5 - Equidade e Educação matemática: experiências de pesquisas

GD5 Educação Matemática de pessoas com deficiência intelectual e física

GT 13

Edmilson Ferreira Júnior

UESC/BA

ME 4 - As vozes dos estudantes de pós graduação na pesquisa em Educação Matemática Inclusiva

Elielson Ribeiro de Sales

UFPA

GD1 – Educação Matemática de pessoas com surdez e surdocegueira

GT 13

Elisa Tomoe Moriya Schlünzen

UNESP/UNOESTE

MR 6 - Acessibilidade e Tecnologia Assistiva

Elton de Andrade Viana

Instituto Singularidades - SP

MR3 - Atividades potencialmente Inclusivas no Ensino de Matemática

GD 3- Autismo

GT 13

Enicéia Gonçalves Mendes

UFSCar

Conferência de Abertura: A política de educação especial na perspectiva inclusiva: avanços e desafios

MR1 - Teorias de Sustentação para Pesquisas em Educação Matemática Inclusiva

Érika Silos de Castro Batista

UFF

GD7: Educação Matemática de pessoas com altas habilidades e transtornos funcionais específicos

Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana

UESC/BA

MR5 - Equidade e Educação matemática: experiências de pesquisas

Fabiane Vieira Guimarães Marcondes

IFSP - Campus São José dos Campos

RC 5 Educação Matemática de pessoas com surdez e surdocegueira

Fábio Alexandre Borges

UNESPAR

GD6 – Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

RC7.1 - Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

GT 13

Fabio Mansano

UESB/Jequié

MR 9 - O ensino de Matemática para além dos muros da instituição escolar: as classes para os privados de liberdade e as classes hospitalares

Fernanda Malinosky Coelho da Rosa

UFMS

RC1 - Educação Matemática de pessoas com deficiência visual

GT 13

Gicélia Santos Souza Rodrigues

Profa. de matemática no presídio

MR 9 - O ensino de Matemática para além dos muros da instituição escolar: as classes para os privados de liberdade e as classes hospitalares

Gisela Maria da Fonseca Pinto (UFRRJ)

UFRRJ

GD 1.1 - Educação Matemática de pessoas com surdez e Surdocegueira

Guilherme Henrique Gomes da Silva

UNIFAL

MR 7 – Diferença, Diversidade, Inclusão e as (In)tolerâncias

GD6.2 - Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

GT 13

Isabel Cristina Machado de Lara

PUCRS

MR2 - Compreendendo a discalculia sob diferentes perspectivas teóricas

Ivete Maria dos Santos

UESC/BA

GD6 – Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

Jorgina de Cássia

Centro de Apoio Pedagógico-Ipiaú/Ba

ME 3 - As vozes dos profissionais do AEE na educação básica e no ensino superior

José Ricardo Marques dos Santos

UESB

MR 8 - Educação Matemática, Relações Étnico-raciais e de Gênero

Jurema Lindote Botelho Peixoto

UESC

RC3 - Educação Matemática de pessoas com deficiência intelectual e física

GD5 Educação Matemática de pessoas com deficiência intelectual e física

GT 13

Karin Ritter Jelinek

FURG

GD7 - Educação Matemática de pessoas com altas habilidades e transtornos funcionais específicos

Luciana Vellinho Corso

UFRS

MR2 - Compreendendo a discalculia sob diferentes perspectivas teóricas

Lucilene Lusia Adorno de Oliveira

UFPR

MR 9: O Ensino de Matemática para além dos muros da instituição escolar: as classes para os privados de liberdade e as classes hospitalares.

 

RC 4 – Educação Matemática Inclusiva em ambientes formais e não formais

GT 13

Luiz Márcio Santos Farias

UFBA

MR1 – Teorias de Sustentação para Pesquisas em Educação Matemática Inclusiva

 

Louise Suellen Araújo Reis

UESC

ME 1  – As vozes dos estudantes da educação especial no ensino superior

Marcus Bessa de Menezes

Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

ME 5- As vozes dos orientadores de pós-graduação na pesquisa em Educação Matemática Inclusiva

Marina Helena Chaves Silva

UESB

ME 3 - As vozes dos profissionais do AEE na educação básica e no ensino superior

Miriam Godoy Penteado

UNESP

MR3 - Atividades potencialmente Inclusivas no Ensino de Matemática

GT 13

Nadjanara Ana Basso Morás

Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE

ME 4 - As vozes dos estudantes de pós graduação na pesquisa em Educação Matemática Inclusiva

GT 13

Priscila Coelho Lima

IFSP – São José dos Campos

RC2 - Educação Matemática de pessoas autistas

Renato Marcone José de Souza

UNIFESP/Diadema

MR 7 – Diferença, Diversidade, Inclusão e as (In)tolerâncias

GT 13

Roberta Caetano Fleira

SEDUC/SP

RC7 - Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti

UESB

ME 5- As vozes dos orientadores de pós-graduação na pesquisa em Educação Matemática Inclusiva

Salete Maria Chalub Bandeira

UFAC

MR2 - Compreendendo a Discalculia sob diferentes perspectivas teóricas.

GD4 - Educação Matemática de pessoas com deficiência visual  

GT 13

Selma Norberto Matos

UESB/BA

MR4 - Formação de Professores: desafios para a educação matemática inclusiva

Sílvia Teresinha Frizzarini

UDESC - Universidade do Estado de Santa Catarina

GD 3 – Educação Matemática de pessoas autistas

Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes

UNIAN

MR1 – Teorias de Sustentação para Pesquisas em Educação Matemática Inclusiva e GD2 - Educação Matemática Inclusiva em contextos formais e não formais

GT 13

Thaís Philipsen Grützmann

Universidade Federal de Pelotas (UFPEL)

ME 5- As vozes dos orientadores de pós-graduação na pesquisa em Educação Matemática Inclusiva

Tula Maria Rocha Morais

UFVJM

RC7.2 - Formação de professores que ensinam Matemática na perspectiva inclusiva

Vítor Gonçalves Paiva

UFRJ

ME1- As vozes dos estudantes da educação especial no ensino superior

Vivaldo Gomes dos Santos

UESB/Bahia

ME 1 – As vozes dos estudantes da educação especial no ensino superior

Elizabete Leopoldina dos Santos

UNIAN

RC5.1 – Educação Matemática de pessoas com surdez e Surdocegueira

Walber Christiano Lima da Costa

UNIFESSPA

RC 5.2 Educação Matemática de pessoas com surdez e surdocegueira

Janete Bolite Frant

Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

MR6 – Acessibilidade e Tecnologia Assistiva

Luis Fernando Pacheco Pereira

Universidade Anhanguera

GD 2 - Educação Matemática Inclusiva em ambientes formais e não formais

Thais de Assis Rocha

Universidade Federal do Rio Grande (FURG)

RC 6 - Educação Matemática de pessoas com altas habilidades e transtornos funcionais específicos