GD 2 - ED. MAT. INC. EM CONTEXTOS FORMAIS E NÃO FORMAIS (sala 13)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Teses brasileiras relacionadas à Educação Matemática Inclusiva no período entre 2010 e 2020 | Maria Clara Montel Montel Gomes | REINALDO FEIO LIMA | |
AVALIAÇÃO DA MATEMÁTICA INICIAL: perspectiva inclusiva | Fabiana de Miranda Rocha-Luna | ||
Ansiedade Matemática: as implicações dos padrões de riscos na sala de aula | ANA MARIA ANTUNES DE CAMPOS | Ana Lúcia Manrique | |
A Matemática promovendo a inclusão social do cidadão do século XXI | Luis Fernando Pacheco Pereira | Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes | |
No que você acredita?: (re)construção de representações sociais da Matemática com auxílio das Metodologias Ativas | Elizabete Leopoldina da Silva | ||
Atendimento Pedagógico Domiciliar: ensino de matemática além dos muros da escola no Estado do Pará | Silvia Caroline Salgado Pena | Elielson Ribeiro de Sales | |
Cooperativas e vulnerabilidade social: uma abordagem sobre comunidades de prática no uso da matemática no tocante à inclusão social | Márcio Alexandre do Nascimento Chagas | Carlos Eduardo Rocha dos Santos | |
Atividades intergeracionais e matemática: Um olhar dos estudantes universitários | Guilherme Augusto Rinck | ||
A Modelagem Matemática como alternativa pedagógica inclusiva | Karina Silva D'aquila | Lays Silva Jeronimo | Cíntia da Silva |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.