TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR
Teses brasileiras relacionadas à Educação Matemática Inclusiva no período entre 2010 e 2020 Maria Clara Montel Montel Gomes REINALDO FEIO LIMA  
AVALIAÇÃO DA MATEMÁTICA INICIAL: perspectiva inclusiva Fabiana de Miranda Rocha-Luna    
Ansiedade Matemática: as implicações dos padrões de riscos na sala de aula ANA MARIA ANTUNES DE CAMPOS Ana Lúcia Manrique  
A Matemática promovendo a inclusão social do cidadão do século XXI Luis Fernando Pacheco Pereira Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes  
No que você acredita?: (re)construção de representações sociais da Matemática com auxílio das Metodologias Ativas Elizabete Leopoldina da Silva    
Atendimento Pedagógico Domiciliar: ensino de matemática além dos muros da escola no Estado do Pará Silvia Caroline Salgado Pena Elielson Ribeiro de Sales  
Cooperativas e vulnerabilidade social: uma abordagem sobre comunidades de prática no uso da matemática no tocante à inclusão social Márcio Alexandre do Nascimento Chagas Carlos Eduardo Rocha dos Santos  
Atividades intergeracionais e matemática: Um olhar dos estudantes universitários Guilherme Augusto Rinck    
A Modelagem Matemática como alternativa pedagógica inclusiva Karina Silva D'aquila Lays Silva Jeronimo Cíntia da Silva