RC 1 - DV (sala 6)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR | |
A escrita unidirecional em Braille: os escritos simbólicos e a aprendizagem algébrica de estudantes cegos | Daiana Zanelato dos Anjos | Méricles Thadeu Moretti | |||
Elaboração de problemas de matemática no ensino médio: estratégias de trabalho em uma turma com aprendizes cegos incluídos | Cátia Aparecida Palmeira | Vânia Maria Pereria dos Santos-Wagner | |||
A aprendizagem de razões trigonométricas por estudantes cegos: uma análise a partir da Teoria dos Campos Conceituais | Evanilson Landim | Lícia de Souza Leão Maia Maia | Wilma Pastor de Andrade Sousa | ||
O uso potencial do Software Braille Fácil para o ensino de matemática para alunos com deficiência visual | Fábio Garcia Bernardo | Edney Dantas Oliveira | Paula Márcia Barbosa | Wagner Rohr Garcez | |
O que acontece quando passamos uma atividade matemática da tinta ao braile? | Karen Valencia Mercado | Ivete Baraldi | |||
Educação Matemática Inclusiva e Deficiência Visual: um olhar sobre as publicações do Encontro Nacional de Educação | Matheus Fernandes Campos da costa | Cátia Aparecida Palmeira | |||
A Cantina da Escola: contribuições de uma situação emergente do cotidiano para o ensino de álgebra para deficientes visuais | Natalia Mota Oliveira | Maria Lucia Panossian | |||
Torre do Cálculo: Uma proposta de jogo inclusivo | Amanda Pasinato Cruz | Maria Lucia Panossian | |||
O planejamento e execução de atividades de Estatística junto a uma estudante cega: um olhar para Educação Profissional | Solange Taranto de Reis | Bruna Zution Dalle Prane |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.