TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR
A escrita unidirecional em Braille: os escritos simbólicos e a aprendizagem algébrica de estudantes cegos Daiana Zanelato dos Anjos Méricles Thadeu Moretti      
Elaboração de problemas de matemática no ensino médio: estratégias de trabalho em uma turma com aprendizes cegos incluídos Cátia Aparecida Palmeira Vânia Maria Pereria dos Santos-Wagner    
A aprendizagem de razões trigonométricas por estudantes cegos: uma análise a partir da Teoria dos Campos Conceituais Evanilson Landim Lícia de Souza Leão Maia Maia Wilma Pastor de Andrade Sousa  
O uso potencial do Software Braille Fácil para o ensino de matemática para alunos com deficiência visual Fábio Garcia Bernardo Edney Dantas Oliveira Paula Márcia Barbosa Wagner Rohr Garcez
O que acontece quando passamos uma atividade matemática da tinta ao braile? Karen Valencia Mercado Ivete Baraldi    
Educação Matemática Inclusiva e Deficiência Visual: um olhar sobre as publicações do Encontro Nacional de Educação Matheus Fernandes Campos da costa Cátia Aparecida Palmeira    
A Cantina da Escola: contribuições de uma situação emergente do cotidiano para o ensino de álgebra para deficientes visuais Natalia Mota Oliveira Maria Lucia Panossian    
Torre do Cálculo: Uma proposta de jogo inclusivo Amanda Pasinato Cruz Maria Lucia Panossian    
O planejamento e execução de atividades de Estatística junto a uma estudante cega: um olhar para Educação Profissional Solange Taranto de Reis Bruna Zution Dalle Prane