RC 4 - AFN (sala 19)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Reflexões sobre o ensino e aprendizado do estudante com deficiência através da ludicidade nas Salas de Recursos Multifuncionais (SRMFs) | AMANDA REGINA DOS SANTOS ANDRADE | ||||
Práticas inclusivas de Matemática pautadas no uso de Jogos e Materiais Manipulativos e/ou Concretos: Uma pesquisa do tipo Estado da Arte | Jean Carlos Lemes | Eliane Matesco Cristovão | |||
Acesso de estudantes público-alvo da Lei de Cotas na UNIFAL-MG em 2019: implicações para a educação matemática inclusiva | Eder de Oliveira Quintino | Ronaldo André Lopes | Guilherme Henrique Gomes da Silva | ||
Avaliação e reavaliação psicopedagógica: uma análise das habilidades matemáticas por meio do Subteste de Aritmética | Lanúzia Almeida Brum Avila | Isabel Cristina Machado de Lara | |||
Rampas e Trigonometria: o estudo sobre acessibilidade nas aulas de Matemática | Maiara Brenda Jesus Santos | Anete Otília Cardoso de Santana Cruz | |||
Matemática Inclusiva na Oga Mitá: experiências dentro e fora da escola | Bianca de Souza Thiago | Flávia Streva Nunes | Mônica Barreto Magalhães Alexandre | ||
Discalculia do Desenvolvimento: avaliação e intervenção psicopedagógicas | Lanúzia Almeida Brum Avila | Isabel Cristina Machado de Lara | |||
Criação de cenários para investigação remotamente com pessoas idosas em situação de isolamento social | Rafael Ferreira Cardoso | Sara Maria Fagundes Conti Neves | Ronaldo André Lopes | Guilherme Henrique Gomes da Silva | Rejane Siqueira Julio |
A avaliação em tempos de ensino remoto: um convite a insubordinação criativa | Talita Araújo Salgado Alvarez Faustino | Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.