TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR
Reflexões sobre o ensino e aprendizado do estudante com deficiência através da ludicidade nas Salas de Recursos Multifuncionais (SRMFs) AMANDA REGINA DOS SANTOS ANDRADE        
Práticas inclusivas de Matemática pautadas no uso de Jogos e Materiais Manipulativos e/ou Concretos: Uma pesquisa do tipo Estado da Arte Jean Carlos Lemes Eliane Matesco Cristovão      
Acesso de estudantes público-alvo da Lei de Cotas na UNIFAL-MG em 2019: implicações para a educação matemática inclusiva Eder de Oliveira Quintino Ronaldo André Lopes Guilherme Henrique Gomes da Silva    
Avaliação e reavaliação psicopedagógica: uma análise das habilidades matemáticas por meio do Subteste de Aritmética Lanúzia Almeida Brum Avila Isabel Cristina Machado de Lara      
Rampas e Trigonometria: o estudo sobre acessibilidade nas aulas de Matemática Maiara Brenda Jesus Santos Anete Otília Cardoso de Santana Cruz      
Matemática Inclusiva na Oga Mitá: experiências dentro e fora da escola Bianca de Souza Thiago Flávia Streva Nunes Mônica Barreto Magalhães Alexandre    
Discalculia do Desenvolvimento: avaliação e intervenção psicopedagógicas Lanúzia Almeida Brum Avila Isabel Cristina Machado de Lara      
Criação de cenários para investigação remotamente com pessoas idosas em situação de isolamento social Rafael Ferreira Cardoso Sara Maria Fagundes Conti Neves Ronaldo André Lopes Guilherme Henrique Gomes da Silva Rejane Siqueira Julio
A avaliação em tempos de ensino remoto: um convite a insubordinação criativa Talita Araújo Salgado Alvarez Faustino Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes