TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR
Proposta de jogos de cartas para o ensino – aprendizagem de Matemática para alunos surdos Cecília Pereira de Andrade Brenda Ziviani Ivy Cabral Barbosa
Padrões figurais e numéricos: investigação de regularidades ou padrões com um estudante Surdo Franciana Teixeira Franco Ribeiro Rosana Maria Mendes  
Reflexões sobre uma prática com abordagem baseada em inquérito em aulas de matemática com alunos surdos Amanda Vieira Mendes Nara Freitas Simões  
O ensino de Geometria para alunos surdos nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – relato de experiência Camila Oliveira Douglas Menezes  
Percepções de alunos surdos frente a oferta do ENEM em Libras: uma visão crítica. Carlos Eduardo Rocha dos Santos Márcio Alexandre do Nascimento Chagas  
Ensino da Matemática na perspectiva inclusiva para alunos com deficiência auditiva: uma experiência formativa com o Jogo Tiguo Flávia Alessandra Benício Costa Jean Carlos Lemes Eliane Matesco Cristovão
Sala de Estimulação Sensorial: atendimento matemático para crianças com surdocegueira Heniane Passos Aleixo Thaís Philipsen Grützmann