RC 5.2 (sala 21)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Proposta de jogos de cartas para o ensino – aprendizagem de Matemática para alunos surdos | Cecília Pereira de Andrade | Brenda Ziviani | Ivy Cabral Barbosa |
Padrões figurais e numéricos: investigação de regularidades ou padrões com um estudante Surdo | Franciana Teixeira Franco Ribeiro | Rosana Maria Mendes | |
Reflexões sobre uma prática com abordagem baseada em inquérito em aulas de matemática com alunos surdos | Amanda Vieira Mendes | Nara Freitas Simões | |
O ensino de Geometria para alunos surdos nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – relato de experiência | Camila Oliveira | Douglas Menezes | |
Percepções de alunos surdos frente a oferta do ENEM em Libras: uma visão crítica. | Carlos Eduardo Rocha dos Santos | Márcio Alexandre do Nascimento Chagas | |
Ensino da Matemática na perspectiva inclusiva para alunos com deficiência auditiva: uma experiência formativa com o Jogo Tiguo | Flávia Alessandra Benício Costa | Jean Carlos Lemes | Eliane Matesco Cristovão |
Sala de Estimulação Sensorial: atendimento matemático para crianças com surdocegueira | Heniane Passos Aleixo | Thaís Philipsen Grützmann |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.