RC 6 - AH (sala 22)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Desmistificando a Discalculia | Thais de Assis Rocha | ||||
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO RUMO À UMA MATEMÁTICA INCLUSIVA: UM RELATO DE MONITORIA | Vânia Fatima Tluszcz Lippert | Rhuan Guilherme Tardo Ribeiro | Marcos Lübeck | ||
Altas habilidades/superdotação em matemática e inclusão: um estudo com professores no Distrito Federal | Weberson Campos Ferreira | ||||
Rastreamento da discalculia em escolas municipais de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental de Niterói. Demandas de formação: criação de um site. | Michelly Silva Amarante da Silva Gomes | ||||
O ensino de Matemática para estudantes com Transtorno do Neurodesenvolvimento: possibilidades para a sala de aula | Andressa Franciele Schipanski | Veridiana Canassa Pinheiro | Dayane Fernanda Borges de Araújo Walke | Fabio Alexandre Borges | |
O enriquecimento curricular em Matemática para alunos com Altas Habilidades ou Superdotação e algumas possibilidades. | Adriana Fátima Carniélli | Cilio José Volce | Claudete Cargnin | ||
Dificuldade em aritmética em crianças com alta inteligência: efeito da ansiedade matemática? | Bruna Kelly Teixeira de Araújo | Raphael Silva Santos Andrade | Priscila Virgínia Salles Teixeira Figueira | Júlia Paixão Consiglio | Patrícia Martins Freitas |
Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem | Carolina Cavalheiro Crittelli Sousa | ||||
Altas Habilidades/Superdotação: contribuições teórico-metodológicas | LEONARDO CARVALHO DE SOUZA | Fabricia de Carvalho Paixão |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.