TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR
Desmistificando a Discalculia Thais de Assis Rocha        
ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO RUMO À UMA MATEMÁTICA INCLUSIVA: UM RELATO DE MONITORIA Vânia Fatima Tluszcz Lippert Rhuan Guilherme Tardo Ribeiro Marcos Lübeck    
Altas habilidades/superdotação em matemática e inclusão: um estudo com professores no Distrito Federal Weberson Campos Ferreira        
Rastreamento da discalculia em escolas municipais de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental de Niterói. Demandas de formação: criação de um site. Michelly Silva Amarante da Silva Gomes        
O ensino de Matemática para estudantes com Transtorno do Neurodesenvolvimento: possibilidades para a sala de aula Andressa Franciele Schipanski Veridiana Canassa Pinheiro Dayane Fernanda Borges de Araújo Walke Fabio Alexandre Borges  
O enriquecimento curricular em Matemática para alunos com Altas Habilidades ou Superdotação e algumas possibilidades. Adriana Fátima Carniélli Cilio José Volce Claudete Cargnin    
Dificuldade em aritmética em crianças com alta inteligência: efeito da ansiedade matemática? Bruna Kelly Teixeira de Araújo Raphael Silva Santos Andrade Priscila Virgínia Salles Teixeira Figueira Júlia Paixão Consiglio Patrícia Martins Freitas
Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem Carolina Cavalheiro Crittelli Sousa        
Altas Habilidades/Superdotação: contribuições teórico-metodológicas LEONARDO CARVALHO DE SOUZA Fabricia de Carvalho Paixão