TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR
Formação docente e conhecimento para ensinar matemática: investigações na perspectiva da educação inclusiva. Vitor Oliveira do Nascimento Correio Crisitane dos Santos Oliveita Mariana Hochmann Narciso  
O Ensino da Matemática na Perspectiva da Inclusão Social Edilena Costa da Silva Tavalask de Vasconcelos Joseli Alves da Silva    
Surdez, Matemática e Atuação docente: desafios e possibilidades para o ensino de matemática para surdos Gisela Maria da Fonseca PINTO eulina coutinho silva do nascimento FERNANDA BARBOSA DAMASCENO MARIANNI CHAGAS LIMA
O CLUMAT NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESPAÇO DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA INCLUSIVA Vanessa Chaves Medeiros Allana Tamires Alves da Silva Luana Pereira da Cunha Halana Garcez Borowsky
Educação Matemática Inclusiva: considerações a partir de um estágio de observação participativa Bárbara Raquel Castanha Rosângela Maria Kowalek    
Caminho das Operações: uma experiência de futuras docentes na criação do jogo na perspectiva inclusiva Laura Victorya Rodrigues de Oliveira Stephany Maria Pereira da Silva Jaqueline Aparecida Foratto Lixandrão Santos