RC 7.1 - FPI (sala 17)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
Formação docente e conhecimento para ensinar matemática: investigações na perspectiva da educação inclusiva. | Vitor Oliveira do Nascimento Correio | Crisitane dos Santos Oliveita | Mariana Hochmann Narciso | |
O Ensino da Matemática na Perspectiva da Inclusão Social | Edilena Costa da Silva Tavalask de Vasconcelos | Joseli Alves da Silva | ||
Surdez, Matemática e Atuação docente: desafios e possibilidades para o ensino de matemática para surdos | Gisela Maria da Fonseca PINTO | eulina coutinho silva do nascimento | FERNANDA BARBOSA DAMASCENO | MARIANNI CHAGAS LIMA |
O CLUMAT NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM ESPAÇO DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA INCLUSIVA | Vanessa Chaves Medeiros | Allana Tamires Alves da Silva | Luana Pereira da Cunha | Halana Garcez Borowsky |
Educação Matemática Inclusiva: considerações a partir de um estágio de observação participativa | Bárbara Raquel Castanha | Rosângela Maria Kowalek | ||
Caminho das Operações: uma experiência de futuras docentes na criação do jogo na perspectiva inclusiva | Laura Victorya Rodrigues de Oliveira | Stephany Maria Pereira da Silva | Jaqueline Aparecida Foratto Lixandrão Santos |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.