TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR AUTOR
A estética japonesa do wabi sabi: uma proposta de ressignificação do ensino e aprendizagem de matemática para alunos com deficiência Alexandre Toman Giselle Coutinho Ferreira Thamiris Honório dos Santos   
Reflexos da Formação no Exercício da Docência: Relato de experiência de uma professora de Matemática Flávia Helena Pereira      
A INSERÇÃO DE UMA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL NA SALA REGULAR E A APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS Palane dos Santos Alves de Mendonça Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti    
Ansiedade Matematica em profesores do ensino fundamental:discutindo a formação Júlia paixão Consiglio Natan Ferreira Filadelfo Priscila Virginia Salles Texeira Figueira Patricia Martins de Freitas
Inclusão Matemática: Práticas Pedagógicas para deficientes visuais e o Ensino Online Endhyel Erben Kelen Berra de Mello    
Tematizando o bullying numa perspectiva inclusiva: relato de um encontro em uma formação de professores LARISSA SANTANA ALMEIDA Ana Virginia Almeida Luna