RC 7.2 - FPI (sala 18)
TÍTULO | AUTOR | AUTOR | AUTOR | AUTOR |
A estética japonesa do wabi sabi: uma proposta de ressignificação do ensino e aprendizagem de matemática para alunos com deficiência | Alexandre Toman | Giselle Coutinho Ferreira | Thamiris Honório dos Santos | |
Reflexos da Formação no Exercício da Docência: Relato de experiência de uma professora de Matemática | Flávia Helena Pereira | |||
A INSERÇÃO DE UMA CRIANÇA COM PARALISIA CEREBRAL NA SALA REGULAR E A APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS MATEMÁTICOS | Palane dos Santos Alves de Mendonça | Roberta D'Angela Menduni-Bortoloti | ||
Ansiedade Matematica em profesores do ensino fundamental:discutindo a formação | Júlia paixão Consiglio | Natan Ferreira Filadelfo | Priscila Virginia Salles Texeira Figueira | Patricia Martins de Freitas |
Inclusão Matemática: Práticas Pedagógicas para deficientes visuais e o Ensino Online | Endhyel Erben | Kelen Berra de Mello | ||
Tematizando o bullying numa perspectiva inclusiva: relato de um encontro em uma formação de professores | LARISSA SANTANA ALMEIDA | Ana Virginia Almeida Luna |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.