DATA: 28/09/2017 (quinta-feira)

Local de encontro: Em frente ao Centro de Informações Turísticas do Teatro Amazonas, ao lado da Splash Pizzaria na rua Eduardo Ribeiro, Centro, Manaus/AM.

Horário de saída: às 08:00h

Horário de retorno: 16:30h    

 

ROTEIRO:

O Passeio fluvial tem como atrativos turísticos o Encontro das Águas, o Parque Ecológico do Lago Janauari (Área de Proteção Ambiental do Encontro das Águas) para conhecer um pouco da natureza exótica da região, avistar pássaros, macacos, preguiças e o lago das vitórias-régias, a planta símbolo da Amazônia com aproximadamente 2 (dois) metros de largura. O parque possui uma área de 9 (nove) mil hectares de matas de terra firme, várzea e igapós (floresta inundada).

Imagem relacionada      

Com diferentes densidades e velocidades, as águas dos rios Negro e Solimões correm cerca de 6 km lado a lado antes de misturarem para formar o gigantesco Rio Amazonas.

Almoço no restaurante flutuante (buffet regional com muitos peixes, frutas, saladas, carne, frango e agregados);

Imagem relacionada

A tarde sobe-se o Rio Negro para interagir com os botos e ir a Comunidade Indígena do Rio Negro.

Visitar os índios da Comunidade Indígena do Rio Negro, ver dança ritual e fazer pinturas tribais.

Interação com os botos

Transporte fluvial

SERVIÇO:

Sr. Carlos Sidney

Agente de turismo receptivo

Fones: (92) 98110-3788 (whatsApp) / (92) 99250-8022   

 

VALOR ÚNICO: R$ 70,00 por pessoa (Setenta Reais)

Obs: Preço especial para os participantes do III ENPROLL

Serviços Inclusos: Passeio fluvial, almoço no restaurante flutuante (Não incluso bebidas), taxas de interação com os botos e visita aos índios para ver dança ritual e fazer pinturas tribais.

 

RESERVAS:

O participante poderá fazer a sua reserva do passeio fluvial no site do evento a partir do dia 20 de agosto, o pagamento deverá ser realizado nos dias do evento no stand de divulgação do passeio. Vagas Limitadas!