Sessão 08 GT2 - Expressões da folkcominicação na cultura popular

1 – Alvorada do Garantido como fenômeno folkcomunicacional: o agente folk, entre a tradição e as mudanças

Adrelly Soares Ferreira, Alanderson Coelho das Chagas e Thais Barros França

2 – Cultura e identidade: relações entre comunicação e consumidores, o caso Festival Folclórico de Parintins no Amazonas brasileiro

Ana Paula Almeida Miranda

3 - “Ana – amor e guerra”: folkcomunicação em Luiz Beltrão e seu método de contar a história de Olinda e Recife

Eliane Penha Mergulhão Dias e Sônia Jaconi

4 – A folkcomunicação como mediadora das transformações históricas da cultura da brasilidade

Adson Manoel Bulhões da Silva e Sofia Maria de Oliveira e Oliveira

5 – Pinturas de murais: uma abordagem na perspectiva folkcomunicacional

Pedro Vanuzo Tavares da Costa e Rosemara Staub de Barros

6 – O papel social do negro na mídia televisiva diante das expressões da folkcomunicação

Eron Sampaio de Sá  e Joyce Karoline Pinto Oliveira Pontes

7 – Quadrilha junina Cafundó do Brejo: cultura, identidade e solidariedade

Tatyane Cardoso da Silva e Verônica Dantas Meneses

8 – O site “São João da Bahia”: uma estratégia de folkmarketing voltada para o turismo

Marcelo Pires de Oliveira e Roberto Pazos Ribeiro

Compartilhe!

Co-realização

Apoio