Sessão 08 GT2 - Expressões da folkcominicação na cultura popular
Sessão 08 GT2 - Expressões da folkcominicação na cultura popular
1 – Alvorada do Garantido como fenômeno folkcomunicacional: o agente folk, entre a tradição e as mudanças
Adrelly Soares Ferreira, Alanderson Coelho das Chagas e Thais Barros França
2 – Cultura e identidade: relações entre comunicação e consumidores, o caso Festival Folclórico de Parintins no Amazonas brasileiro
Ana Paula Almeida Miranda
3 - “Ana – amor e guerra”: folkcomunicação em Luiz Beltrão e seu método de contar a história de Olinda e Recife
Eliane Penha Mergulhão Dias e Sônia Jaconi
4 – A folkcomunicação como mediadora das transformações históricas da cultura da brasilidade
Adson Manoel Bulhões da Silva e Sofia Maria de Oliveira e Oliveira
5 – Pinturas de murais: uma abordagem na perspectiva folkcomunicacional
Pedro Vanuzo Tavares da Costa e Rosemara Staub de Barros
6 – O papel social do negro na mídia televisiva diante das expressões da folkcomunicação
Eron Sampaio de Sá e Joyce Karoline Pinto Oliveira Pontes
7 – Quadrilha junina Cafundó do Brejo: cultura, identidade e solidariedade
Tatyane Cardoso da Silva e Verônica Dantas Meneses
8 – O site “São João da Bahia”: uma estratégia de folkmarketing voltada para o turismo
Marcelo Pires de Oliveira e Roberto Pazos Ribeiro