DIAS E HORÁRIOS DAS APRESENTAÇÕES
DIA E HORÁRIO | TÍTULO | AUTOR(ES) | GRUPO DE TRABALHO |
27/06/2024 13h30min | OS JOGOS E A MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DA PRIMEIRA INFÂNCIA | Lívia Barbosa Pacheco Souza, Gilmara do Santos Silva | GT - DIDÁTICA DA MATEMÁTICA, LINGUAGENS E INTERDISCIPLINARIDADE |
27/06/2024 13h50min | ESTATÍSTICA E PROBABILIDADE PARA ALUNOS DO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA | Matheus Machado Moraes, Adriano Aparecido Soares da Rocha | GT - DIDÁTICA DA MATEMÁTICA, LINGUAGENS E INTERDISCIPLINARIDADE |
27/06/2024 14h10min | UMA REVISÃO LITERÁRIA SOBRE A APLICAÇÃO DE METAHEURÍSTICAS PARA A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DA PRÓXIMA VERSÃO | Thiago Dias de Carvalho Quaresma Gama | GT - DIDÁTICA DA MATEMÁTICA, LINGUAGENS E INTERDISCIPLINARIDADE |
27/06/2024 13h30nin | MODELO METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO DOCENTE: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E INCLUSIVA | Mizanete Silva da Silva, Claudiana da Silva Oliveira | GT - FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: DEBATES, DISPUTAS, INCLUSÃO E IMPACTOS NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 13h50min | A ABORDAGEM VYGOTSKYANA NA EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIENCIA COM ENFASE NO PAPEL DOS MONITORES | Tawanny Faria Nunes, Lauriane Rodales Menezes | GT - FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: DEBATES, DISPUTAS, INCLUSÃO E IMPACTOS NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 14h10min | O TRABALHO DOCENTE DA REDE PÚBLICA DE UBERLÂNDIA, PANDEMIA, REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E A EDUCAÇÃO 4.0. | ANDRESSA GARCIA CASTILHO, Sérgio Paulo Morais | GT - FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: DEBATES, DISPUTAS, INCLUSÃO E IMPACTOS NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 14h30min | NEOLIBERALISMO E EDUCAÇÃO: QUE PROJETO DE ESCOLA E SOCIEDADE FORMA O SUJEITO NEOLIBERAL? | Aline do Rocio Neves | GT - FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: DEBATES, DISPUTAS, INCLUSÃO E IMPACTOS NA EDUCAÇÃO |
26/06/2024 13h30min | ENTRE A LIBERDADE E A DISCIPLINA: O PROJETO PEDAGÓGICO DISCIPLINAR DOS ANARQUISTAS DE SÃO PAULO (1895-1935) | Samira Martins | GT - HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NA AMÉRICA LATINA |
26/06/2024 13h50min | FONTES HISTÓRICAS PARA UM ESTUDO SOBRE A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E DOMÉSTICA EM POUSO ALEGRE - MG (1917-1945) | Giovane Silva Balbino | GT - HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NA AMÉRICA LATINA |
26/06/2024 14h10min | EDUCAR PARA ESCRAVIZAR O ENSINO TECNICISTA DE ESCRAVIZADOS NO BRASIL COLONIAL. | Douglas Rubens Nogueira, Rodrigo Rios Faria de Oliveira | GT - HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NA AMÉRICA LATINA |
28/06/2024 08h30min | RELATOS DE EXPERIÊNCIA APLICAÇÃO DO CONCEITO INTERDISCIPLINAR NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS: UMA ANÁLISE DOS IMPACTOS AMBIENTAIS NA AVENIDA CONTORNO LESTE, CUIABÁ/MT | GILVANI LEANDRO SALES TEIXEIRA, FRANCISCO DE ASSIS GONÇALVES JUNIOR, Cleberson Ribeiro de Jesuz | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 08h50min | PIRENÓPOLIS E A EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: CURRÍCULO E APONTAMENTOS METODOLÓGICOS | PHELIPE AUGUSTO SILVA SANTOS | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 9h10min | O PILÃO DE PRATA, VAI DESCER O MORRO: O PROCESSO DE INVENTARIAR COMO FORMA DE PRESERVAÇÃO E GESTÃO DE UM PATRIMÔNIO CULTURAL | NORBERTO FERREIRA PINTO | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 9h30min | Oficina Experimental Introdutória PRISMAQGIS | Julia Cirilo de Souza, Giovanna de Melo Morais, Celina Fernandes Almeida Manso | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 09h50min | SANTUÁRIO MATRIZ DO DIVINO PAI ETERNO NA CONFORMAÇÃO DO ESPAÇO URBANO DE TRINDADE, GOIÁS | Paulo Afonso Tavares | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 10h10min | OFICINA ROTAS DE SUSTENTABILIDADE | Giovanna de Melo Morais | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 10h30min | FORMAÇÃO E OCUPAÇÃO DO SETOR LESTE DE GOIÂNIA – GO: DE ÁREA DE INVASÃO A CENTRO EXPANDIDO | SANDRA CATHARINNE PANTALEÃO RESENDE, Luana Rodrigues Tomazett | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 10h50min | PRÁTICAS URBANO-ARQUITETÔNICAS EM BERLIM: ENTRE CIDADE GLOBAL E A PRESERVAÇÃO HISTÓRICA NA VIRADA DO MILÊNIO | ANA CLARA SPADETO AIRES, SANDRA CATHARINNE PANTALEÃO RESENDE | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
28/06/2024 11h10min | Acervo Mucuripe: museologia social e ações educativas sobre patrimônio dentro e fora das redes sociais. | IANNA EDWIRGES UCHOA ALMEIDA | GT - HISTÓRIA URBANA, EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL, TERRITÓRIOS E IDENTIDADES |
27/06/2024 13h30min | Incentivo à leitura no TikTok: um estudo de caso | Maria Eduarda Klein Kulmann, Pietra Da Ros | GT - IMPACTOS SOCIAIS DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 13h50min | TÉCNICAS DE DOCAGEM MOLECULAR PARA O DESENVOLVIMENTO DE MEDICAMENTOS EM ESTUDOS CIENTIFÍCOS | ANA FLORISE MORAIS OLIVEIRA | GT - IMPACTOS SOCIAIS DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 14h10min | Educação em contextos de privação de liberdade: desafios e possibilidades através do ensino à distância | Lilian Signorini Lafuente, Gabriela Pereira Di Muro | GT - IMPACTOS SOCIAIS DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 14h30min | A EDUCAÇÃO AMBIENTAL ENQUANTO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CONSCIÊNCIA SOCIOAMBIENTAL: UM ESTUDO DE CASO NA ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE VARGAS | Claudiana da Silva Oliveira, Mizanete Silva da Silva | GT - IMPACTOS SOCIAIS DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO |
27/06/2024 13h30min | A ABORDAGEM MENDELIANA NO ENSINO FUNDAMENTAL II: PROPOSTA PARA O ENSINO DE GENÉTICA | Whislen dos Santos Costa | GT - INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E PROPOSTAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO NO SÉCULO XXI |
27/06/2024 13h50min | ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA ESCOLA AMBIENTAL, LAJEDO – PE | Julio César Felix da Silva, Edvânia Torres Aguiar Gomes | GT - INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E PROPOSTAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO NO SÉCULO XXI |
27/06/2024 14h10min | A APLICABILIDADE DA PLATAFORMA GENIALLY PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | Eduardo Prestes de Lima | GT - INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E PROPOSTAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO NO SÉCULO XXI |
27/06/2024 14h30min | A UTILIZAÇÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NA APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO DE CIÊNCIAS NO EJA – RELATO DE EXPERIÊNCIA | Sandra Alves Reis de Queiroz, Camila Rezende Oliveira | GT - INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E PROPOSTAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO NO SÉCULO XXI |
27/06/2024 14h50min | AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONSIDERAÇÕES E APONTAMENTOS | Camila Rezende Oliveira, Sandra Alves Reis de Queiroz | GT - INOVAÇÃO PEDAGÓGICA E PROPOSTAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO NO SÉCULO XXI |
26/06/2024 13h30min | DIFICULDADES COMUNICATIVAS DE ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA-TEA | Iasmim Teixeira Knoll, Bruno Krüger Neumann | GT - INOVAÇÕES E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E CURRÍCULO ESCOLAR |
26/06/2024 13h50min | EDUCAÇÃO BASEADA EM PROJETOS: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO DO SENAC SÃO CARLOS | Armando Manoel Neto | GT - INOVAÇÕES E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E CURRÍCULO ESCOLAR |
26/06/2024 14h10min | FORMAÇÃO DE PROFESSORES E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: CONTRIBUIÇÕES DAS PESQUISAS SOBRE CAPACITISMO | Katarine Lapuente Souza, Juliana Brandão Machado | GT - INOVAÇÕES E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E CURRÍCULO ESCOLAR |
26/06/2024 14h30min | CULTURA MAKER E PENSAMENTO COMPUTACIONAL NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | SEBASTIAO DA SILVA VIEIRA, Marcelo Sabbatini | GT - INOVAÇÕES E DESAFIOS NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E CURRÍCULO ESCOLAR |
26/06/2024 13h30min | EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E OS SENTIDOS DA FORMAÇÃO NO CURSO TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA | Rosemeri Barreto Argenta, José Edimar de Souza | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 13h50min | O CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM AGROPECUÁRIA DO IFRS – CAMPUS VACARIA/RS: PERCURSOS EM BUSCA DA PROFISSIONALIZAÇÃO (2016-2018) | José Edimar de Souza, Rosemeri Barreto Argenta | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 14h10min | MEMÓRIAS DE ESCOLA: TRAJETÓRIA DE EGRESSOS EM UM GRUPO ESCOLAR DA SERRA GAÚCHA (1968-1977) | Giulia Seibert de Almeida, José Edimar de Souza | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 14h30min | Memória oral e educação profissional: o processo de formação dos Institutos Federais | Maria Luiza Silva Conceição, Laura Sulzbacher Soares, Marcelo Vianna | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 14h50min | Um curso de de formação de professores em Barão/RS: O ano de 1962 e a Escola Normal Assunta Fortini | Fernanda Rodrigues Zanatta | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 15h10min | "A PRESSA É INIMIGA DA INCLUSÃO”: OS TEMPOS E ESPAÇOS DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO IFRS CAMPUS VACARIA | EVELINE FISCHER, Jéssica de Oliveira Girotto | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 15h30min | Um trabalho de preservação: identificação e guarda de acervos digitais do IFRS Campus Bento Gonçalves | Camille da Silva, Marcelo Vianna (orientador) | GT - MEMÓRIAS, TRAJETÓRIAS E EXPERIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO TÉCNICA E TECNOLÓGICA |
26/06/2024 13h30min | A PRESENÇA DA SUBJETIVIDADE NO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE CURSOS SUPERIORES: UM DEBATE NECESSÁRIO | Gerson Luiz Buczenko | GT - POLÍTICAS PÚBLICAS |
26/06/2024 13h50min | REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA: O PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA NO NORDESTE BRASILEIRO | Maria Eduarda Nunes de Souza | GT - POLÍTICAS PÚBLICAS |
26/06/2024 14h10min | TRABALHO NO SÉCULO XXI: INOVAÇÃO E PRECARIZAÇÃO EM DECORRÊNCIA DAS PLATAFORMAS DIGITAIS | Miria de Moura Carvalho Marques, Luciano de Almeida Lima | GT - POLÍTICAS PÚBLICAS |
26/06/2024 14h30min | PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: CONHECIMENTO DA PORTARIA Nº 82/22 POR PARTE DOS RESIDENTES DO NÚCLEO GEOGRAFIA | João Pedro da Rosa Ribeiro, Marco Antonio Almeida Assumpção | GT - POLÍTICAS PÚBLICAS |
26/06/2024 14h50min | PRODUÇÕES ARTÍSTICA DE MULHERES NAS REDES SOCIAIS: CAMINHOS OUTROS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA EM ARTES VISUAIS | Alessandra Gurgel Pontes, Maristani Polidori Zamperetti | GT - FORMAÇÃO DE PROFESSORES E MÍDIAS SOCIAIS |
26/06/2024 15h10min | CONSERVADORISMO EDUCACIONAL E O ENSINO DE HISTÓRIA: UMA ANÁLISE DOS BOLETINS DA DIRETORIA DE INSTRUÇÃO PÚBLICA CATARINENSE (1934) | Marina Silva de Oliveira, Carolina Cechella Philippi | GT - HISTÓRIA E EDUCAÇÃO: CONSERVADORISMO EDUCACIONAL, PERMANÊNCIAS E RUPTURAS NOS PAÍSES LATINO-AMERICANOS |
26/06/2024 15h30min | TECNOLOGIA, ECOLOGIA E SOCIEDADE: UMA ANÁLISE CRÍTICA SOBRE SUA INTERAÇÃO A PARTIR DE MURRAY BOOKCHIN | Arthur Guimarães de Oliveira Castro | GT - EDUCAÇÃO INTEGRAL E DIREITOS HUMANOS: ENTRELAÇAMENTOS POSSÍVEIS |
26/06/2024 15h50min | Didática, a importância da prática na sala de aula: o caso do cursinho popular Geração NEAR (UNESP/Araraquara) | Victor Cyriaco Lima, Maria Eduarda Cortez, Carolina Cechella Philippi | GT - FORMAÇÃO DOCENTE EM TERRITÓRIOS NÃO ESCOLARES |
28/06/2024 08h30min | OPORTUNIDADES DE ESTIMULAÇÃO MOTORA EM DOMICÍLIOS DE CRIANÇAS EM UMA CIDADE DO VALE DOS SINOS | Geovani Rafaele Lima Cavalheiro | GT - RESUMOS |
28/06/2024 08h45min | Educação, Ciência e Pesquisa: Iniciação científica em História Econômica | Ana Paula dos Santos Couto, Natânia Silva Ferreira | GT - RESUMOS |
28/06/2024 09h00min | Cotidiano baiano no período republicano: Como entender esse período por meio da análise de jornais estaduais na pesquisa de Iniciação Científica? | Ryan Dos Santos Souza, Natânia Silva Ferreira | GT - RESUMOS |
28/06/2024 09h15min | AVALIAÇÃO PSICOMOTORA DE ADOLESCENTES COM TRANSTORNO DE ESPECTRO AUTISTA: UM ESTUDO DIAGÓSTICO | Daniela Ferreira Castro, Geovani Rafaele Lima Cavalheiro, Cintia Theisen | GT - RESUMOS |
28/06/2024 09h30min | O TRÁFICO DE ANIMAIS NO PARANÁ: UMA POSSIBILIDADE DE ATUAÇÃO INTERDISCIPLINAR COM BASE EM UMA POLÍCIA MAIS COMUNITÁRIA E AMBIENTALMENTE SITUADA. | Fabio Antonio Matucheski Zarpelon | GT - RESUMOS |
28/06/2024 09h45min | Projeto Politico Pedagógico e Gestão Escolar Democrática: Ferramentas que promovem a Educação do Campo no município da Vitoria de Santo Antão – PE | Gabriel Henrique Santos da Silva, Carlos Henrique Jacinto Silva, Miguel Jorge do Nascimento, Thiago Rodrigo Fernandes da Silva Santos | GT - RESUMOS |
28/06/2024 10h | Risco de epidemia na Amazônia: Ações em saúde na Organização do Tratado de Cooperação Amazônica (OTCA) | João Miguel Diógenes de Araújo Lima | GT - RESUMOS |
28/06/2024 10h15min | A FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO NEOLIBERAL NAS ESCOLAS PARANAENSES: REFLEXÕES SOBRE A INSERÇÃO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NAS ESCOLAS ESTADUAIS DO PARANÁ | Jean Carlo de Carvalho | GT - RESUMOS |
28/06/2024 10h30min | ESTUDO DE CASOS DE AFASTAMENTOS MÉDICOS ENTRE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM IPATINGA MG | Fernanda de Araújo Satler Vilela, Ticiane Rocha Lucena Lacerda, Lorena Karoline Gandara Nunes, Isabella Layla Soares Leone, Thayná Lopes Valério | GT - RESUMOS |
28/06/2024 10h45min | ALIMENTANDO IDENTIDADES: A CULINÁRIA COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO E PRESERVAÇÃO | ROSIMARY DE MOURA RODRIGUES | GT - RESUMOS |
28/06/2024 11h | APLICAÇÃO DA METODOLOGIA ESTRELA VERDE NO MONITORAMENTO DE TÉCNICAS DE ESVERDEAMENTO DO PROCESSO DE PRODUÇÃO DO NYLON 6,6: MENTORIA ACADÊMICA EM CURSO DE GRADUAÇÃO DE ENGENHARIA | Silmara Furtado da Silva, Estevão Freire | GT - RESUMOS |
28/06/2024 11h15min | A EDUCAÇÃO ATRÁS DAS GRADES | Douglas Rubens Nogueira | GT - RESUMOS |
28/06/2024 11h30min | A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA | Yasmim Fagundes Centeno | GT - RESUMOS |
28/06/2024 11h45min | ANÁLISE MICROBIOLÓGICA DE ÁGUA NA ZONA RURAL DE PALMEIRA DAS MISSÕES | Andriele Pavani Ribeiro, Emanuelle Barbosa de Quadros, Terimar Facin Ruoso | GT - RESUMOS |
28/06/2024 08h30min | CÍRCULOS DE CONSTRUÇÃO DE PAZ NA PREVENÇÃO DA VIOLÊNCIA ESCOLAR: PROMOVENDO UMA CULTURA DE PAZ NAS ESCOLAS | Sara Milena Gois Santos | GT - VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMBATIVAS |
28/06/2024 08h50min | A ORDEM DISCURSIVA “VIOLÊNCIA ESCOLAR” EM FREIRE | Vivian Liégia de Araújo Santos, Emanuelle Deyse dos Santos Almeida, Dayane Lopes de Medeiros | GT - VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMBATIVAS |
28/06/2024 09h10min | VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS: UMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL E DE(S)COLONIAL DE TRANSFORMAÇÃO DO AMBIENTE ESCOLAR | Celeste Aurora da Nóbrega Calixto, Dayane Lopes de Medeiros | GT - VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMBATIVAS |
28/06/2024 09h30min | A violência contra a mulher no Brasil sob a perspectiva da educação. | Anaiza Queiroz de Oliveira, Dayane Lopes de Medeiros | GT - VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMBATIVAS |
28/06/2024 09h50min | LINGUAGEM NORMATIVA CULTA: INCLUSIVA OU VIOLENTA? | Vivian Liégia de Araújo Santos, Dayane Lopes de Medeiros | GT - VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMBATIVAS |
28/06/2024 10h10min | LINGUAGEM NORMATIVA CULTA: INCLUSIVA OU VIOLENTA? | Vivian Liégia de Araújo Santos, Joyce de Araújo Medeiros, Dayane Lopes de Medeiros | GT - VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS COMBATIVAS |
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.