O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

19/02/2017 até 15/05/2017

O texto deverá ser elaborado em formato Word na versão 2010 ou inferior, tamanho A-4, margens superior/esquerda 3,0 cm e inferior/direita 2,0 cm. Deve ser empregada fonte TIMES NEW ROMAN, corpo 12, justificado e espaçamento 1,5. O Artigo deverá ser elanorado em, no mínimo, 10 (dez) e, no máximo, 15 (quinze) páginas. Deverá ser organizando contendo: Introdução (justificativa implícita e objetivos), Metodologia, Resultados e Discussão (podendo inserir tabelas, gráficos ou figuras), Conclusões e Referências Bibliográficas (As citações das referências no texto devem seguir as normas de ABNT). 

Cada participante inscrito/a poderá submeter até 8 trabalhos, sendo no máximo 2 trabalhos na condição de autor e no máximo 6 trabalhos na condição de coautor. 

Os anais do evento serão compostos pelos trabalhos aceitos pelo comitê científico e apresentados por um/a dos/as seus/as autores/as durante o evento. Além disso, somente farão parte dos anais, os trabalhos cujo todos/as os/as autores/as tenham realizado o pagamento da inscrição.

 

Atenção: O uso do template modelo é obrigatório! Faça o Donwload do arquivo e submeta seu trabalho a partir do modelo disponível.

  • Título: letras maiúsculas, negrito, centralizado e regular, fonte TIME NEW ROMAN tamanho 14. Deixar 1 linha em branco após o título. 
  • Autores: inserir o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), apenas as iniciais em maiúsculas, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 11. Deixar 1 linha em branco após a indicação de autoria do trabalho. 
  • Resumo do artigo: deverá ter no máximo 200 palavras, parágrafo único, justificado, regular e coluna única, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 11, espaço simples entrelinhas sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos ou destaques de qualquer natureza. Adicionar entre três e cinco palavras-chave que devem ser escritas na linha seguinte, separadas entre si por vírgula e finalizadas por ponto.
  • IMPORTANTE: O uso do papel timbrado do evento é obrigatório. O modelo é disponibilizado no site do evento para download.
  • Apresentações: Todas as apresentações serão realizadas na Modalidade Comicação Oral, devento os participantes levarem suas apresentações no arquivo formato Power Point em pen drive. Cada participante terá 10 minutos para realizar a sua apresentação.