NORMAS DE SUBMISSÃO E FORMATAÇÃO

É permitida a submissão em artigo de relato de experiência, revisão bibliográfica e pesquisa concluída ou em andamento. O trabalho será apresentado sob a forma de comunicação oral.

NÚMERO DE AUTORES/AS POR TRABALHO: Cada trabalho poderá ter até 01 autor/a e no máximo 03 coautores/as.

NÚMERO DE SUBMISSÕES POR INSCRITOS/AS: Cada participante inscrito/a no evento poderá submeter até 02 trabalhos como autor/a pricinpal e até 6 trabalhos na condição de coautor/a. 

APRESENTAÇÃO E/OU EXPOSIÇÃO: 10 MINUTOS. Devido ao grande número de trabalhos submetidos, a exposição ocorrerá no formato de roda de diálogo, NÃO sendo necessária apresentação em power point.

CONDIÇÃO PARA A APRESENTAÇÃO DE TRABALHO

Somente serão apresentados os trabalhos aprovados pela Comissão Científica. O autor e os co-autores, obrigatoriamente, deverão estar cadastrados no sistema por ocasião da submissão do trabalho. Para que o trabalho seja apresentado e publicado nos anais, o pagamento da inscrição do autor principal e dos co-autores deverá estar regularizado até a data limite da última chamada.

ESTRUTURA DO ARTIGO

O artigo deverá ser elaborado em, no mínimo, 10 (dez) e, no máximo, 15 (quinze) páginas. Deverá ser organizado contendo: título, autor(es), instituição(ões), introdução, metodologia, resultados e discussão, conclusão e referências. No corpo do texto poderá conter tabelas e/ou figuras.

O texto deverá ser elaborado em formato Word na versão 2010 ou inferior, tamanho A-4, margens superior/esquerda 3,0 cm e inferior/direita 2,0 cm. Deve ser empregada fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 12, justificado e espaçamento 1,5. Título: letras maiúsculas, negrito, centralizado e regular, fonte TIMES NEW ROMAN, tamanho 14. Deixar 01 linha em branco após o título. Autores: inserir o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 11. 

Resumo no artigo: resumo com no máximo 200 palavras, parágrafo único, justificado, regular e coluna única, fonte TIMES NEW ROMAN tamanho 11, espaço simples entrelinhas sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos ou destaques de qualquer natureza. Adicionar entre três e cinco palavras-chave que devem ser escritas na linha seguinte, separadas entre si por vírgula e finalizadas por ponto. Deixar 01 linha em branco.

O Artigo deverá conter: Introdução (justificativa implícita e objetivos), Metodologia, Resultados e Discussão (podendo inserir tabelas, gráficos ou figuras), Conclusões e Referências Bibliográficas (As citações das referências no texto e no final devem seguir as normas da ABNT).

Do envio do artigo: Deverão ser preenchidos, obrigatoriamente, os seguintes campos: área temática, autor(es), instituição(ões), corpo do resumo e 03 palavras-chave.

IMPORTANTE: O uso do papel timbrado do evento é obrigatório. O modelo é disponibilizado na aba Submissão de Trabalhos para download.

Período de Submissão: 19/02/2017 a 15/05/2017.

SUBMISSÃO PRORROGADA ATÉ 15/05/2017.

Os anais do evento serão compostos pelos trabalhos aceitos pelo comitê científico e apresentados por um/a dos/as seus/as autores/as durante o evento. Além disso, somente farão parte dos anais, os trabalhos cujo todos/as os/as autores/as tenham realizado o pagamento da inscrição.