ORIENTAÇÕES:

  1. Pedimos que, para garantir a publicação e apresentação dos trabalhos, os autores com trabalhos aprovados providenciem desde já sua inscrição pelo site: https://www.doity.com.br/ix-congresso-internacional-da-abrasd--associacao-brasileira-de-pesquisadores-em-sociologia-do-direit/inscricao
  2. Na impossibilidade disso, entre em contato pelo email congressoabrasd2018@gmail.com justificando sua dificuldade.
  3. Só serão publicados nos anais de resumos os trabalhos de autores inscritos no congresso no máximo até o próximo dia 13 de setembro, quinta-feira. É vedada a apresentação de trabalho sem prévia inscrição dos autores.
  4. Os resumos serão publicados na ordem disposta nesta lista (CLIQUE AQUI), definida pelos coordenadores dos GPs, segundo afinidades temáticas. Na eventual dificuldade com datas, definir trocas diretamente com os coordenadores dos GPs.
  5. Todas as sessões de apresentação dos trabalhos são à tarde – das 14h às 17:30h. Alguns GPs ocorrerão em apenas alguns dias do Congresso. Outros se desdobrarão pelas três tardes. Confira na lista qual o seu caso.
  6. As salas de apresentação estarão divulgadas no site e no local do Congresso.
  7. Confira a programação atualizada em: https://www.doity.com.br/ix-congresso-internacional-da-abrasd--associacao-brasileira-de-pesquisadores-em-sociologia-do-direit/calendario
  8. Além dos resumos expandidos, que serão publicados até o evento para os autores devidamente inscritos, haverá depois publicação dos trabalhos completos que forem apresentados no Congresso. Será divulgada chamada para envio desses trabalhos completos até 45 depois do Congresso.
  9. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A RELAÇÃO DOS TRABALHOS APROVADOS POR GP.