Orientações para realização das atividades online podem ser acessadas aqui

 

Informações gerais:

1) As submissões de resumos expandidos deverão ser feitas diretamente aqui, no hotsite do Congresso, no formulário da aba Submissão de Trabalhos. Não é necessário anexar arquivo no momento do envio do resumo. As coordenações de GTs apenas receberão em seus e-mails os trabalhos completos (versão final das propostas aprovadas). O template que está na página de submissão refere-se ao modelo do trabalho completo, ou seja, será utilizado apenas após a aprovação pelos GTs.

2) Para submeter resumo, não é necessário já estar inscrito no evento, tampouco ter pago a anuidade da associação. No entanto, a participação no Congresso está condicionada ao pagamento da anuidade e da inscrição, para todas as categorias, exceto graduandos.

3) Graduandos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição, embora seja necessário pagar a anuidade 2021 (R$ 80,00), diretamente na conta da Compolítica e enviar o comprovante de transferência para o e-mail secretaria@compolitica.org (Assunto: Inscrição Graduandas/os - Compolítica), caso queiram participar do evento.

Informações para depósito

Banco Bradesco: 237
Agência: 6897
C/C: 0014190-9
CNPJ: 21.137.685/0001-92 (chave PIX)

4) O prazo de submissão é entre os dias 04 de janeiro e 22 de fevereiro de 2021.

5) A submissão de trabalhos será realizada por meio de resumo expandido (até 600 palavras).

6) O resumo expandido deve ser enviado para um único grupo de trabalho (GT). Os autores com mais de 1 (um) resumo, no mesmo GT ou em diferentes grupos (GTs), serão desclassificados.

7) A publicação do texto final nos Anais do Congresso é opcional a cada autora/autor. Caso não seja de seu interesse, é preciso comunicar a decisão à coordenação do respectivo GT, no momento em que for divulgada a lista de trabalhos aceitos. Nesses casos, ressaltamos que o trabalho completo circulará entre as/os integrantes do GT e que apenas o resumo expandido será publicado nos Anais.

8) A lista de trabalhos aceitos será publicada no hotsite até o dia 22 de março de 2021.

9) O Congresso aceita submissões de doutores, mestres e graduados (os graduandos podem submeter trabalhos apenas em coautoria com graduados, mestres e doutores).

10) Trabalhos em coautoria, todos os coautores devem estar devidamente inscritos no Congresso. Serão aceitos, no máximo, 5 (cinco) coautores por trabalho.

11) Os artigos completos deverão ser redigidos no template próprio e enviados pelos/as autores e autoras até o dia 03 de maio de 2021 para os e-mails do/a coordenador/a e do/a vice-coordenador/a do respectivo GT (veja template e lista de e-mails na página de Submissão de Trabalhos). Somente os artigos completos enviados até 03 de maio constarão dos Anais do Congresso. Os Anais do evento serão publicados até o dia 14 de maio.

Confira o Cronograma abaixo:

Atividades

Datas

Início das Submissões de Resumos Expandidos

04/01/2021

Fim das Submissões de Resumos Expandidos

         (PRORROGADO)

22/02/2021

Publicação da lista de trabalhos aceitos

Até 22/03/2021

Envio dos artigos completos pelos (as) autores (as)

(PRORROGADO)

Até 03/05/2021

Publicação dos Anais do Evento

Até 14/05/2021