Até o dia 25 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o 5º Prêmio Compolítica de Teses e Dissertações. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online, no site da Compolítica . Podem concorrer mestres e doutores que tenham defendido seus trabalhos entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2020.

O Prêmio Compolítica avalia teses e dissertações nas áreas de estudos relacionadas a Comunicação e Política, de pesquisadores provenientes de programas de pós-graduação em Comunicação, Ciência Política ou áreas afins. Candidatas e candidatos devem enviar a seguinte documentação no ato de sua inscrição:

1. Tese ou Dissertação, exclusivamente em formato PDF.
2. Ata da defesa do trabalho, com a assinatura de todos os membros avaliadores e data condizente com o período estabelecido pelo Prêmio.
3. Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50 (cinquenta reais), a ser paga por meio dos seguintes dados bancários:

Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política
Banco Bradesco (237)
Agência 6897-7 (UERJ-URB.RJ)
Conta corrente 14190-9
CNPJ: 21137685.0001/92

4. Declaração de indicação do(a) orientador(a) do trabalho. Cada orientador(a) poderá indicar somente uma Tese e uma Dissertação para o Prêmio Compolítica.