- Acesso aos Grupos de Trabalho, Oficinas e demais atividades nos dias do evento

Todo o acesso e a localização das salas virtuais das atividades serão comunicados por e-mail. As atividades sem transmissão ao vivo pelo Youtube (Oficinas e Grupos de Trabalho, por exemplo) são de acesso restrito a autoras/es e participantes inscrita/os no Congresso.

As transmissões dos Grupos e Oficinas estarão baseadas no aplicativo Zoom e o acesso poderá ser feito via computador, notebook, celulares ou outros equipamentos móveis. Recomendamos que realize previamente testes com a câmera e o áudio de seu aparelho.

- Programação atualizada e definitiva dos GTs

Passado o prazo de envio dos trabalhos completos, e da plena confirmação das inscrições, os GTs tiveram suas programações atualizadas, permanecendo os trabalhos mantidos por suas/seus autoras/es. Verifique no site do evento a programação de seu grupo e certifique-se do dia e horário de sua apresentação após essa atualização.

- Às/Aos Autora(e)s de Trabalho programado: “Camarim” das Atividades

No dia de sua apresentação, 30 minutos antes do horário de início da sessão, você deverá acessar a sala virtual do Zoom destinada à sua atividade para conversa de apresentação e repasse técnico do roteiro da atividade. Em todas as salas haverá um monitor que auxiliará no decorrer dos trabalhos.

Listamos a seguir algumas recomendações gerais para a sua experiência online no evento:

1) Assegure-se de ter uma boa e estável conexão de internet para período da atividade;

2) Tenha uma conexão alternativa, de redundância, à mão. Por exemplo, se estiver usando uma banda larga residencial, deixe sua conexão móvel (via celular) em fácil acesso para uso em caso de eventuais quedas da conexão principal;

3) Recomendamos o uso de um fone de ouvido com microfone para uma melhor experiência de áudio e para uma gravação com maior nitidez de sua fala;

4) Cuide para que o ambiente físico que vai utilizar esteja bem iluminado;

5) Preveja também com antecedência sua "cenografia", deixando organizados mobiliário, itens decorativos e o cenário de fundo que deseja;

6) Nome para a reunião: ao acessar a sala, pedimos que atente à indicação de seu nome tal qual prefere que seja visto pelo público. Na frente de seu nome, nossa equipe irá agregar sua função na atividade (Autora, Debatedora, Coordenadora);

- Tutoriais

Aqui você pode acessar vídeos curtos que irão auxiliar em eventuais dúvidas, por exemplo, na instalação da plataforma Zoom em seu dispositivo. E, durante todo o evento, nossa equipe de organização estará à disposição para atendimento pelo e-mail eventos@sinteseeventos.com.br, pelo Whatsapp (11) 99925-5503 e nos canais indicados no site do Congresso.