As publicações dos trabalhos se darão somente com trabalhos no formato de artigos completos elaborados a partir dos resumos.

Fique atento(a): os resumos aprovados e apresentados passarão por posterior seleção da Comissão Organizadora (após o termino do evento).  Os critérios de seleção serão definidos pela Comissão Organizadora, não cabendo recurso em caso de não aceite para publicação.

O resultado dos trabalhos aprovados para publicação será divulgado até 26.10.2020, cuja informação será prestada através dos correios eletrônicos dos(as) Congressistas, informados no ato da inscrição, sendo de inteira responsabilidade do congressista a correta informação do seu correio eletrônico no ato da inscrição.

As regras para elaboração do artigo completo serão encaminhadas aos(as) autores(as) juntamente com a comunicação da seleção para publicação.

Os(as) autores(as) selecionados(as) deverão desenvolver o artigo completo e enviá-lo juntamente com qualquer outro documento que for requisitado para fins de publicação por correio eletrônico, no endereço 2congressodocomum@gmail.com dentro do período de 24/11/2020 à 19.12.2020.

Somente serão publicados os artigos completos que seguirem as regras de edição que serão encaminhadas e que respeitarem os prazos e informações acima indicados.

Em caso de descumprimento, é livre à Comissão Científica a escolha de outro trabalho para publicação.

 

Mais informações podem ser encontradas na aba “informações importantes” e em todo o site.

Dúvidas e questionamentos? Entre em contato conosco.